Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Beleza

Boa noite meninas,

Vou contar uma suuuuppppeerr novidade!

Vocês já ouviram ou experimentaram o Silicon Mix Bambú?
O Creme Silicon Mix tratamento capilar Bambu é um produto importado da República Dominicana. O produto contém extrato de bambú um produto natural para regenerar e nutrir o cabelo e silicone para suavizar e dar brilho. Evita a ruptura do cabelo e pontas duplas. Vitaminas A, E, "F", H (Biotina), H, Pro-Vitamina B5 (Pantenol), H8 (Inositol) e Extrato de Castanha do cavalo melhora a saúde e beleza dos cabelos, ajudando-o a crescer mais. 

Eu estou AMANDO o meu! Confira o "antes":
E o Depois - Isto que só estou usando a 3 dias consecutivos.
Claro... temos que levar em consideração que o "antes" foi tirado no Domingo a tarde. Onde a luz do dia interferia na iluminação. E as fotos do "depois", foi tirado hoje a noite.
Desde o primeiro dia você já percebe a hidratação. Nem precisa pentear os cabelos, de tão macio que fica os cabelos. Sem contar na fragrância!

Meninas - caso fiquem interessadas, eu estou vendendo! Entre em contato comigo pelo Facebook:


Nenhum comentário:

Postar um comentário