Páginas

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Dica - Unhas

Oi meninas,

Como é de conhecimento de todos...kkk...sou viciada em esmaltes!!! Quanto mais colorido..mais eu gosto. Preparei um post bem bacana com os "produtos" que não abro mão.
Um pouquinho sobre mim: Minhas unhas estão sempre grandes. São fortes (Graças a Deus). Lixo-as no formato "quadrado". São bem feitas, modéstia a parte (eu mesmo faço). Pinto-as semanalmente. Adoro o estilo "filha única". Odeiiooo óleo secante, por isso, invisto em spray secante, que é bem mais prático. Unhas de cor vermelha só raramente. Na verdade, nada que é "simples/clássico" me agrada. Sou diferente/ousada.
 
Segue algumas dos modelos que já postei no blog:
 
 
 
 
 
 
 
 
E aí meninas, me contem... Qual a sua cor de esmalte preferido?
 
Bjux e fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Amo unhas cheias de estilo.. a vermelha com zebra ta luxoo!!!
    ADOREIIII
    leticiagommes.blogspot.com

    ResponderExcluir