Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Produtos de Cabelos

Oi queridos,

Atendendo a pedidos das minhas leitoras amadas, vou comentar sobre os produtos que utilizo para deixar meus cabelos, macis, sedoso, brilhantes e saudáveis.

O shampoo do dia-a-dia é o Silicon Mix Bambú, ele é simplismente milagroso!!! Deixa o cabelo super macio e sedoso. Na ausência ou falta dela, uso o Elseve Arginina que também é bom. Realmente fortaleze  bulbo capilar. Como tenho muiittaa queda de cabelo, ele "salva"!!!
Antes de secar o cabelo eu utilizo o Óleo de reconstrução da Capicilin - que protege meu cabelo do calor excessivo do secador. Porque eu uso secador 365 dias. Não consigo ficar com cabelo molhado ou pingando...uuuiixxx não!
Acho lindo Mechas Californianas, uso cerca de 3 anos e já não consigo viver sem! Falando nisso...tenho que retocar (my God).

Então meninas, espero ter "ajudado" de alguma forma. Bjux e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário