Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Dia dos Namorados - Óleo Paixão

Oi pessoal,

Olha que idéia bacana da marca Paixão preparou diversas ações para o Dia dos Namorados:
No mês mais romântico do ano, os casais apaixonados poderão ser surpreendidos com mimos da marca Paixão. Referência em óleos corporais e hidratantes, Paixão prepara uma série de ações para lembrar uma das datas mais comemoradas pelas pessoas apaixonadas.
Entre os dias 12 e 14 de junho, bares e restaurantes das cidades de São Paulo e Recife serão invadidos por promotores da marca para distribuir amostras Paixão e presentear as mulheres com pingentes em formato de rosa – flor que é referência da marca. Serão distribuídas mais de 9 mil pingentes entre os estabelecimentos participantes.

O Jornal Metro, em São Paulo e Rio, e Destak, em Recife, também entregarão sachês Paixão. Já quem vai aproveitar a semana especial para viajar, poderá ser surpreendido por Paixão em 142 voos da companhia área Gol. No total, serão mais de 28 mil passageiros presenteados com amostras da marca.
 
Para finalizar, Paixão realizará um concurso cultural para comemorar a data, que premiará um casal com uma viagem para Buenos Aires, na Argentina.
O concurso será realizado do dia 03 a 26 de junho, e para participar os internautas deverão acessar a fanpage da marca (www.facebook.com/vivacompaixao)
E responder a pergunta “O que te faz ser uma super namorada(o)?”. A resposta mais criativa e apaixonada será presenteada com uma viagem para a capital argentina, com direito a um acompanhante. A divulgação do resultado será realizada no dia 28 de junho.

A página oficial no Facebook de Paixão permite aos internautas acompanhar todas as novidades da linha, informações sobre cuidados com a pele, dicas do mundo da moda, maquiagem, ideias de receitas afrodisíacas, além de ficarem informadas dos programas culturais, livros, músicas e lugares bacanas para viajar e conhecer. Agora ficou ainda mais fácil viver com Paixão.

Vamos participar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário