Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Cookies Integrais

Oi queridos,

Como já é de conhecimento de todos, eu sigo dieta e tal. Pra mim, dieta não pode ser algo chato, sem graça ou algo "intangível". Eu sempre estou em busca de alimentos gostosos, porém integral.
Uma das minhas marcas favoritas em biscoitos/cookies é a Jasmine. Eu já comi quase todos os sabores!!! Essa semana estou comendo este:

COOKIE INTEGRAL SEM GLÚTEN CASTANHA DO PARÁ & CAJU

Ingredientes 100% naturais e integrais

Não contém glúten, elaborado com soja, arroz e milho. Cereais integrais ricos em fibras e nutrientes, ideais para uma alimentação balanceada.

0% Lactose – pois não é adicionado ingredientes a base de leite e derivados.

Contêm alto teor de fibras que auxiliam na regularização do funcionamento intestinal, no controle de peso e colesterol.

Fonte de proteínas, cálcio e ferro.

Reduzido teor de sódio que auxilia nos cuidados com a pressão arterial.

Isento de conservantes e aditivos químicos. 
 
É simplesmente delicioso!!! O melhor que já comi, nem parece que é integral e além de tudo sem glúten.
 
Pra você, que está fazendo dieta ou pensando em começar, este é um biscoito que não pode faltar.
 
Bjux e fica a dica "light".

Nenhum comentário:

Postar um comentário