Páginas

domingo, 14 de julho de 2013

Novidade no Universo dos Esmaltes

Oi queridos,
 
Venho de primeira mão mostrar a nova coleção da Risqué:
 
Risqué COLOR effect
Com glitters de diferentes cores e formatos, os esmaltes trazem efeitos surpreendentes às unhas
Com o conceito de tecnologia aliada à moda, a Edição Especial traz para as esmalte maníacas a possibilidade de criar as mais diversas nail arts.
Ombrés, filha única, francesinhas e meia lua são algumas das possibilidades de decoração. Os mais criativos e inovadores efeitos, acabamentos e decorações são possíveis e permitidos. “A Edição Especial Risqué COLOR effect foi lançada em 2011 com 3Ds e holográficos de última geração, como Risqué Besouro, Risqué Viúva Negra, entre outros sucessos que continuam em alta. Agora apresentamos mais cinco esmaltes com glitters concentrados, intensos e com formatos diferenciados”, afirma Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué. “Risqué Color Effect alia alta tecnologia e moda, permitindo um resultado que sempre surpreende”, completa.
 
Risqué Canutilho Acobreado: sofisticados filetes com reflexo cobre e dourado para uma nail art divertida.

Risqué Disco D’Ouro: a tendência do dourado em discoballs que arrasam qualquer produção.
Risqué Granulado Rosè: um tom de rosa elegante com delicados pontos de luz, possibilitando uma decoração super feminina.
Risqué Nuvem de Paetê: um azul com diferentes reflexos que possibilita desde decorações comportadas às mais surpreendentes.
Risqué Diamante Fúcsia: para as mais ousadas, todo o poder do diamante em uma cor glam e poderosa.
Posso falar? Por mim, eu compraria todos. Amei amei amei!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário