Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Coleção Tanara Primavera/Verão 2014

Oi queridos,

Estou aciosa esperando a Primavera/Verão deste ano, já estou até visitando alguns sites de calçados para olhar os modelos maravilhosos deste ano.
No site da Tanara Brasil eu gostei dos:
Esta rasteira verde com pavão todo de strass me conquistou. Amei!

Rasteirinha linda esta com as cores: rosa, laranja, bege e muito strass pra deixar nossos pészinhos lindos!
 A cor dessa sapatilha está divino!!!
 Sandália anabela com estas tiras coloridas é puro verão brasileiro!
 Esta sandália anabela na cor azul marinho e branco, não sugere um passeio pela praia?
 E aí meninas curtiram?
Bjux e até amanhã! 

Um comentário:

  1. Achei lindos os modelos de Tamara Capelâo eu quero ter um vestido longo para uma festa de fim de ano . Marli MG

    ResponderExcluir