Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Sabonete íntimo

Oi queridos,

Hoje o papo é íntimo...bem intimo. Você sabe... sabonete comum não é adequado para a região íntima. Seja para mulheres ou homens.
A principal diferença dos sabonetes íntimos em relação aos sabonetes comuns está no pH, ou potencial hidrogênio irônico. Os comuns têm o pH básico ou neutro, enquanto os íntimos têm o pH ácido. Para a região íntima, o ácido é considerado ideal, mas ele pode sofrer variações causadas por umidade da pele ou disfunções hormonais e, por isso, é importante mantê-lo equilibrado.

O que eu estou usando no momento é este queridinho aqui, que na embalagem acompanha até um desodorante íntimo (olha que chique!):
 Já contei pra vocês anteriormente... eu adoro experimentar produtos, e seguindo esta linha de produtos, eu já experimentei:
 
Este Dove que tem uma fragrância deliciosa de chá verde e dá aquela sensação de frescor e limpeza. Muito bom! Recomendo!
Natura Higeia proporciona sensação de frescor, conforto e bem-estar. Fragrância deliciosa. Problema é o dosador (vasa produto por cima e sai pouco).
 
Intimus: proporciona uma prolongada sensação de frescor. Este particularmente, não gostei muito.
Intimus com ingredientes hidratantes - Aloe Vera e Glicerina. Também, não é "aquilo tudo".
 Veja bem queridos, o que não é bom pra mim, não significa que irá ser ruim pra você. O segredo é experimentar!
 
Espero que você tenha curtido, e que, de alguma forma tenha te inspirado. Lembre que saúde em 1° lugar! 
Bjux e Fique com Deus!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário