Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Depilação

Oi queridos,

Primavera chegou nos trazendo toda sua beleza! Chegou a hora de colocarmos as "pernocas" de fora, usar vestidinhos, shortinhos, sainhas... e o que vem logo na cabeça da mulherada?
Pêlos! Pois é, nada de andar "peluda" por aí...hehehe - Falamos hoje de depilação então....

Depilador elétrico
Prático, versátil, fácil de usar e elimina o pêlo pela raiz. Garante uma pele lisinha por mais tempo.

Lâmina
Prática e indolor. Porém, só corta os pêlos e todo dia praticamente você deve aparar. Em algumas mulheres além de causar alergia pode até escurecer a pele. Uma dica é passar creme de barbear antes de se depilar.

Creme depilatório
Assim como a lâmina só corta os pêlos e é indolor. 
Eu particularmente, adoro esses cremes, rapidinho depilam, tem um cheirinho gostoso e deixam a pele macia.

Ceras
Antes da depilação, é fundamental que a pele esteja higienizada, sem resíduos de cremes ou óleos corporais e sem nenhum tipo de lesão.
Tanto a cera quente, quanto a cera de algas marinhas retiram os pelos pela raiz, o que permite uma maior durabilidade da depilação. Entretanto a utilização da cera quente é mais vantajosa pelo fato de ajudar na abertura dos poros facilitando a retirada dos pelos. A cera de algas marinhas é ideal para peles claras e sensíveis. 

Depilação a laser
Sempre que se fala em depilação a laser, a primeira coisa que vem à cabeça é que se trata de um método definitivo. Puro engano. Esse procedimento elimina cerca de 30% dos pelos a cada sessão e é capaz de bloquear o crescimento de até 80% deles até o final do tratamento.
Particularmente, eu teria receio em fazer a laser...sei lá!

Então amigos, espero ter esclarecido eventuais dúvidas.
Bjux e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário