Páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Dica de Cabelo - Garnier Fructis Óleo Reparação

Oi queridos,

Não sei onde estava com a minha cabeça quando estava fazendo as malas para a viajem...kkkk Esqueci de levar a minha Máscara do Silicon Mix... nem meu Aussie Miracle (fim do mundo)!!!
Corri na farmácia comprar um condicionar TOP. Porque, passar o dia inteiro dentro da água quente...ressecou até a "alma" do meu cabelo!
O Condicionador Garnier Fructis Óleo Reparação foi especialmente desenvolvido para nutrir e reparar profundamente os cabelos danificados e ressecados. Sua fórmula enriquecida com os poderosos óleos nutritivos de Argan, Pracaxi e Oliva penetram instantaneamente nas fibras capilares, proporcionando o efeito de cauterização. Seus cabelos incrivelmente macios, mais fortes e blindados contra os danos do dia-a-dia.

Eu fiz igual à um "banho de creme": passei bastante condicionar nos cabelos e deixei o produto agir por 10 minutos no cabelo. Para então, lavar normalmente.
Me surpreendi com este produto, muito bom!

Bjux e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário