Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Fofuras femininas

Oi lindezas,

Vocês já ouviram falar da marca de cosméticos ETUDE HOUSE?
É uma marca Coreana, uma "fofura"!!!
 Estou encantada com a loja, produtos e a marca. Tudo feito com tanto amor, que dá pena de usar.
 
Repare na delicadeza dos produtos:
 Lip balm's - Já encomendei as minhas "Princesas", estou ansiosa pela chegada.
 Essas gracinhas aqui são cremes de mãos.
 E o que dizer dessa embalagem linda de cílios postiços.
 Esmaltes em forma de sorvetes
 Mais produtinhos lindos.... eu fico babando!
 Gloss
Mais esmaltes fofinhos

 Eu comprei este lindinho aqui:
 Creme de mão na fragrância pêssego
A mão fica tão macia
 Antes que você me pergunte... eu compro pela internet!
 
Espero que tenham gostado, bjux e até amanhã!

Um comentário: