Páginas

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Matrix Biolage Advanced Repair Inside

Oi amandos,

Ganhei este Shampoo e Máscara incrível da minha amiga querida Giane para experimentar: Matrix Biolage Advanced Repair Inside:
Eu comentei com ela que meu cabelo estava muito fino (sou neurótica com cabelo....kkk) na mesma hora ela me recomentou este shampoo e máscara. Estou usando faz 15 dias e desde então é notório a melhora. O fio do meu cabelo realmente deu uma "engrossasa" e por incrível que pareca, babyliss agora fixa (um milagre)!

Ficha ténica
O segredo está exatamente no “ADVANCED” do nome, o qual carrega em si a fusão Bio Tecnológica de dois ativos:
Arginina + Soja – Ingredientes imperadores da Biolage Advanced Repair Inside.
O “Dentro para Fora” do apelo comercial advém exatamente desta fusão, pois ao passo em que a Arginina reconstrói, a Soja sela nos fios tal reconstrução.

  • Arginina

  • Um dos aminoácidos essenciais presentes na cadeia constituinte da Queratina, o qual possui alto poder de restauração capilar.
    Tamanho poder restaurador se deve à sua carga iônica oposta e ao baixo peso molecular, fatores que tornam a Arginina uma substância facilmente atraída e fixada às áreas mais danificadas do fio.
    Além disso, a Arginina estimula o bulbo capilar, sendo assim indispensável para o crescimento eficaz e saudável dos cabelos.

    • Soja
    Lipídeo reparador. Atua sobre a camada externa dos fios selando as cutículas, reduzindo a porosidade e, por consequência, prolongando o efeito reconstrutor acarretado pela Arginina.

    Bem amigos, eu estou amando meu shampoozinho novo e adorando o resultado. Super indico!
     
    Bjux a todos e em especial a minha "fada madrinha" Giane!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário