Páginas

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Cabelo - Filtro Solar

Oi amados,

Nas minhas férias passei no litoral Catarinense, sol, praia e muuiittooo calor, e não é só a pele que precisa de cuidados (cremes  e filtro solar) ... nossos cabelos também. Pensando nisto, passei na farmácia para comprar shampoo e condicional com filtro solar.
Encontrei/comprei da marca Capicilin.
Você deve estar se perguntando: "Pós Progressiva"?
Eu não tenho progressiva, meu cabelo é liso (escorrido) de nascença, comprei pelo seguinte: filtro solar, óleo de argan, proteína de trigo e concentrado de tamarindo. 
Pensei: "mal não vai fazer"...kkkk
O óleo de argan possui propriedades antioxidantes que ajudam a renovar os fios
A proteína do trigo forma filme hidratante sobre os cabelos, nutrindo-os e reestruturando-os
E o extrato de tamarindo confere efeito liso à estrutura cuticular dos cabelos, uniformizando sua superfície e aumentando a durabilidade da escova progressiva.

Após o banho de mar, eu retirava o excesso de sal dos cabelos.
Cobria os cabelos com condicionador e, deixava por uns 10 minutos.
Logo após, passava o shampoo e novamente o condicionador.

Eu adorei os produtos. Fez muito bem pro meu cabelo. Ficou macio, cheiroso e sedoso.

Espero que tenham gostado da dica.

Bjux e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário