Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Cinema - Robocop

Oi queridos,

Estava mega ansiosa para a estreia do filme Robocop. Eu adorava quando passava na rede Globo (há muito tempo atrás...kkk). Enfim, vou mostrar algumas imagens do filme só pra dar "água na boca" em vocês...
Em Robocop, o ano é 2028 e o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Seus aviões teleguiados estão vencendo as guerras norte-americanas ao redor do mundo e agora eles querem levar essa tecnologia para casa.  Depois que ele é gravemente ferido em serviço, a OmniCorp utiliza a sua notável ciência robótica para salvar a vida de Alex. Ele retorna às ruas da sua amada cidade com incríveis novas habilidades, mas com questões que um homem comum nunca precisou enfrentar.
Ele retorna às ruas da sua amada cidade com incríveis novas habilidades, mas com questões que um homem comum nunca precisou enfrentar.
Depois que ele é gravemente ferido em serviço, a OmniCorp utiliza a sua notável ciência robótica para salvar a vida de Alex.
Alex Murphy (Joel Kinnaman) é um marido e pai amoroso, um bom policial, fazendo o seu melhor para conter a onda de criminalidade e corrupção em Detroit.
Eu amei o filme. "Filmaço"!!!!

Assista aqui o trailer
Vale a pena assistir.

Um comentário:

  1. o legal deste filme é que o Diretor é o Brasileiro JOSÉ PADILHA..muito legal...

    ResponderExcluir