Páginas

terça-feira, 22 de abril de 2014

Feriadão de Páscoa - Parte 1

Oi amados,

Que delícia esta feriadão de Páscoa né?!
Nossa deu pra descansar bastante... passear... rever os parentes e amigos.
Estarei compartilhando com vocês como foi meu feriadão, com vídeos e tudo olha que massa?!

Eu e minha família fomos para a Serra Catarinense, mais especificadamente para Lages.
Para quem ainda não sabe, eu sou Lageana mas a 23 anos moro em Blumenau SC.

Enfrentamos uma fila eenooorrmmeee na BR 470... nossa vontade era desistir, juro!
De Blumenau a Lages são 3 horas de viajem em transito normal. Sabemos que feriadão e final de ano esse tempo varia, agora levar 7 horas de viajem foi um pouco demais confesso.

Sábado bem cedinho saímos para conhecer as cidades de Urupema e Urubici, que também fazem parte da Serra Catarinense e é bem perto de Lages.
 
1° Parada - Painel SC
Conhecer as plantações de Maçã e Caqui.
Sabia que para a maçã ser gostosa o ideal é que seja cultivada no frio?
 
 
 
 Experiência deliciosa!!!
 
 Caqui no pé!
 Olha meu lindão aí....hehehe
 2° Parada - Urupema SC
3° Parada - Urubici SC
Essa foi uma decepção! Chegamos super cedo na cidade para conhecer a Pedra Furada, porém nos deparamos com: Autorização do IBAMA + Fila da Autorização + Para o dia não havia mais como!
Após darmos com os "burros na água" voltamos para a cidade de Lages.

Amanhã tem mais "aventuras" por aqui, não perca!

Bjux

Nenhum comentário:

Postar um comentário