Páginas

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Creme Victorias Secret

Oi amados,

Eu vou confessar uma coisa pra vocês... nunca foi muito fã dos cremes da Victorias Secret. Só de pensar nas fragrâncias: Morango com Champagne, Pera  e Vanilla já me embrulha o estomago!
Odeio qualquer fragrância doce! Seja perfume ou creme!

Há 03 semanas atrás fui surpreendida meu love me presenteou com Creme da Victorias Secret. Coleção Midnight Exotics - Deep Berry
Que hidratante maravilhoso! Delícia e nada doce! Ufffaaa...hehehe
 
Essa linha Midnight contém 03 fragrâncias:
Todos eles contém aloe nutritivo, aveia e extratos de uva, além de vitaminas E e C, para a pele que fica macia, suave e palpável. O que muda são as fragrâncias mesmo!
 
 
E você, gostam dos cremes desta marca?
 
Bjux e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário