Páginas

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Look do Dia - Trench Coat

Oi queridos,

Que friozinho esta semana né?! Uiuiui
Como já comentei anteriormente eu adoro o inverno! Acho a estação do ano mais elegante. Falando em elegância, a peça chave do look do dia é o Trench Coat (casaco). É um dos clássicos do guarda-roupa contemporâneo.
 Este casaco é uma peça muito versátil. Repare que eu fiz um "nó" no casaco para ficar mais descontraído.
Fica ótimo com salto alto ou até mesmo de sapatilha.
 Depois de ganhar destaque em filmes clássicos, como Bonequinha de Luxo e Casablanca, o casaco ficou ainda mais famoso.
 Outras peças que merecem destaque no look são: saia de babado com couro e blusa de animal print.
 Complementares: max colar, meia fina e bota cano longo.
 Essa bota é a minha favorita! Pra dizer a verdade, tenho até pena de usar, de tão confortável e linda.
E aí meninas, gostaram? Usariam?
 
Bjux e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário