Páginas

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Beleza - CC Cream Revlon

Oi queridos,

Semana passada viajei até Foz do Iguaçu, dei uma passadinha no Paraguai e na Argentina (chique eu hein...hehehe). Eu fui para uma formatura em Foz do Iguaçu e acabei "esquecendo" de levar o meu BB cream. Óbvio que aproveitei a viajem para comprar coisa melhor...hehehe - Comprei este bonitão aqui:
Revlon - Age Defying CC Cream
Ótima cobertura, duração, pigmentação, anti envelhecimento e protetor solar. Dá para usar tranquilamente como base, porque a textura dele é bem "grossinha".

No mercado dos cosméticos existem 03 tipos de "creams":

O BB Cream (Blemish Balm Cream) protege, hidrata, prepara a pele para receber a maquiagem (como um primer), além de possuir FPS (fator de proteção solar) e uma leve cor para uniformizar a pele.

O CC Cream (Color Control Cream) é mais potente, pois além das funções do BB Cream, possui também antioxidantes, anti-idade e agentes clareadores da pele.

O DD Cream (Daily Defense Cream) é o mais recente e concentra as funções dos demais e atua como autobronzeador.

No decorrer da semana vou postando as minhas comprinhas que fiz nesta viajem.

Bjux e até segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário