Páginas

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Usei e não gostei! Shampoo à seco O Boticário

Oi queridos,

Como é de conhecimento de todos aqui no Blog, eu possuo o cabelo oleoso e estou sempre em busca de um bom shampoo e sempre levo na bolsa um shampoo a seco para me socorrer!
É impressionante... não conigo ficar 24h com o cabelo "limpo"! Enfim.... hora de testar o mais novo produto no mercado: Shampoo a seco do O Boticário.
 O shampoo promete:
O shampoo a seco Cuide-se Bem promove a limpeza instantânea dos fios a qualquer hora e em qualquer lugar. Ideal para compromissos inesperados, ele reduz em até 92% a oleosidade da raiz, proporcionando uma sensação de refrescância e mantendo a aparência de cabelos limpos por seis horas após a aplicação.
Não embaraça nem danifica os fios. Ele pode ser usado em todos os tipos de cabelo, e deve ser aplicado próximo à raiz para o combate à oleosidade, ou ao longo do comprimento para a texturização dos fios.
Minha percepção: RUIM! Detestei! Reduz a oleosidade como o prometido, mas em contra partida, deixa o cabelo seco, sem vida e embaraçado. Sobre a fragrância, também não gostei.

Claro, vou usar este até o final. Mas assim que terminar, vou voltar a usar o Batiste que é de longe o melhor shampoo a seco que usei até agora. Sem contar que é mais barato!
Bjux e até amanhã!

Um comentário:

  1. Nunca usei nenhum e fico morta de curiosa pra testar! ;)
    http://www.luannagarcia.com

    ResponderExcluir