Páginas

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Proteção Térmica - Monange

Oi queridos,

Quero compartilhar com vocês a super dica da Monage sobre uso correto da chapinha.

Quando o assunto é beleza e vaidade, o cabelo é uma das grandes preocupações femininas. Mais que isso, é um componente fundamental para a imagem de qualquer pessoa e está ligado diretamente a autoestima. Para ficarem com os cabelos lisos e sedosos, muitas mulheres aderem ao uso regular de chapinhas e secadores. Porém, a utilização constante dos acessórios pode danificar os fios se não utilizados de forma correta. Pensando nisso, Monange, referência no cuidado e bem-estar da mulher brasileira, dá dicas de como utilizar os aparelhos, mantendo os fios secos, hidratados e protegidos. Os cuidados ainda podem ser complementados com a linha Monange Proteção Térmica.
Os produtos possuem óleo de Argan, ingrediente rico em antioxidantes e vitamina E, que protege os cabelos de 40 passagens de chapinha, até 1 hora de secador e 2 horas de água quente, proporcionando mais condicionamento, brilho e maciez aos fios. Além disso, a linha possui o Hidra Absolut*, complexo que hidrata e nutre até a segunda camada da fibra capilar, e também protege a alfa-queratina, um filamento de sustentação da fibra capilar.

Veja abaixo as dicas de Monange para as amantes da chapinha e do secador:

Secador: ao lavar os cabelos, prefira sempre água morna ou fria, que agridem menos os fios. Utilize produtos específicos, com fórmulas que protegem contra as agressões do secador e chapinha, como a linha Monange Proteção Térmica. Ao secar, mantenha o aparelho a 15 cm de distância dos fios e não o deixe parado mais de três segundos em uma única mecha. O ideal também é que a temperatura não ultrapasse 180°C.
 
Chapinha: aplique o Creme para pentear Monange Proteção Térmica ao longo dos cabelos e espalhe bem. Penteie normalmente. Essa etapa irá proteger os fios das agressões causadas pela alta temperatura, garantindo a hidratação natural. Não é necessário enxaguar. Na sequência, seque os cabelos e depois aplique a chapinha. A chapinha deve ser passada de cima para baixo, num movimento constante. Deixá-la mais tempo do que o necessário poderá danificar os fios e três passagens por madeixa é o suficiente para promover o alisamento. Para aumentar ainda mais a proteção, recomenda-se utilizar o Creme de Tratamento Monange Proteção Térmica pelo menos uma vez por semana. IMPORTANTE: prefira chapinhas com termostato, para controlar a temperatura – que não deve ultrapassar 180°C.
 
Eu uso diariamente secador de cabelo. Simplismente não consigo deixar o cabelo secar naturalmente, com as dicas da Monange... quero testar e ver se funciona mesmo.

Um super beijo e um excelente final de semana para você e sua família.

Bjux da Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário