segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Tem como evitar o estresse?

Oi queridos,

Os dias de hoje estão cada vez mais corridos e atribulados e as pessoas assumem gradativamente diferentes funções, compromissos e responsabilidades. Com isso, inevitavelmente, o estresse se torna presente no cotidiano dos brasileiros. Mas o que podemos fazer para evitar ou controlar este mal do século?
Para ajudar a trazer mais tranquilidade e bem-estar no dia a dia, Maracugina, calmante fitoterápico indicado para a manutenção do equilíbrio físico e mental, apresenta dicas fundamentais para manter o equilíbrio na rotina.

Identifique suas fontes de estresse
É muito importante criar uma lista dos fatores que podem fazer com que o estresse apareça. Isso pode parecer difícil, já que a causa, às vezes, não é consciente. Para facilitar o preenchimento da lista, basta fazer algumas perguntas e pensar honestamente nas respostas, por exemplo, com o que mais você se preocupa? Isso é algo constante em sua vida? Com qual frequência? Entre outras questões.
 
Mantenha bons hábitos alimentares
 
Faça refeições balanceadas e nutritivas e evite fazer outras coisas ao mesmo tempo. Alimentos saudáveis, como grãos integrais e proteínas, podem melhorar o humor e fornecer energia para enfrentar a correria do o dia a dia.
 
Faça atividades físicas
Exercite-se regularmente. A atividade física funciona como a meditação, porque fornece tempo para estar a sós com seus pensamentos. Também libera endorfinas no cérebro, o que melhora o humor. Ainda previne obesidade e outros problemas de saúde. Treine no mínimo duas vezes por semana!
 
Relaxe...
Cuidar de si próprio é uma necessidade. Reserve um tempo para se divertir e relaxar, faça caminhadas, tome banhos quentes, faça massagens, escute músicas, assista bons filmes e telefone para amigos queridos. Aproveite este tempo para dedicar-se somente a você.
 
E claro... Maracugina!
Maracugina pode ser encontrado em blíster com 45 comprimidos e frasco com 150mL, nas principais farmácias do país. Isento de prescrição médica, o medicamento pode ser adquirido diretamente com o farmacêutico. É importante ler atentamente à bula.
 
Espero que tenham gostado das dicas...
 
Bjux e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário