Páginas

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Pele - no!no! Skin

Oi queridos,

Se você sofre de acne, seus problemas acabaram!

Aparelho para tratamento de espinhas - no!no! Skin - chega ao Brasil
Aprovado pela ANVISA e testado por dermatologistas, o no!no! Skin é um aparelho portátil para tratamento de espinhas em pessoas com acne inflamatória de leve a moderada. A tecnologia patenteada, originalmente concebida para o mercado profissional, proporciona ondas terapêuticas de luz e energia térmica (LHE®), que são delicadamente pulsadas sobre a pele, matando as bactérias que criam as espinhas, reduzindo a vermelhidão e acalmando qualquer dor.

Segundo Eli Castiel, vice-presidente mundial da empresa, trata-se de uma forma adaptada da tecnologia de Energia de Luz e Calor (Light & Heat Energy - LHE®) “A LHE® tem efeitos benéficos comprovados no tratamento da acne por meio da combinação de luz com calor direto, que acelera o processo de cicatrização”, destaca o executivo.

Em um estudo clínico controlado, realizado pelo FDA, o no!no! Skin proporcionou uma melhora de 81% em um período de 24 horas.O aparelho, que pode ser usado no rosto, braços, costas e peito, não possui substâncias químicas, cremes ou medicações envolvidas. “Além de indolor, o produto é prático e pode ser utilizado em qualquer ocasião ou hora do dia, uma vez que é pequeno, leve e sem fio”, reforça Castiel.


Como usar?
Para obter resultado com o no!no! Skin basta apenas duas sessões de 10 segundos. A pele precisa estar limpa e seca. O dispositivo precisa ser colocado sobre a espinha, o botão ligar/desligar deve ser acionado e basta aguardar 10 segundos. Repetir este processo apenas mais uma vez.
Estudo clínico
O no!no! Skin foi testado em um estudo clínico em comparação com um dispositivo placebo. No estudo, os participantes não tinham conhecimento do tipo de dispositivo que receberam. Cada participante tratou quatro espinhas faciais de sua escolha, duas vezes ao dia, durante quatro dias. Os resultados mostraram que com o dispositivo ativo a pele foi curada mais rapidamente do que aqueles tratados com o dispositivo placebo. O estudo demonstrou que o no!no! Skin funciona melhor ao primeiro sinal de espinhas, mas também encurta a vida de espinhas maduras.
O no! no! Skin não deve ser utilizado nas seguintes situações:
·         Pessoas com epilepsia
·         Mulheres grávidas ou lactantes
·         Em lesões como manchas, verrugas, pelos encravados, feridas abertas e picadas de insetos.
·         Pessoas com sensibilidade ao calor ou a luz
·         Menores de 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário