Páginas

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Zumba

Oi queridos,

Eu sempre fui bem "malandrinha" no quesito: esporte/academia . Na verdade, nunca gostei de fazer musculação (puxar ferro) esse negócio de ter rotina e fazer repetições NÃO É COMIGO.
Tentei outras modalidades como: jump, spinning e outros e nada, não tem jeito de gostar.
Aí umas amigas começaram a fazer a tal Zumba, falaram: Pri é a sua cara, você vai amar!
Comecei a fazer zumba faz 2 meses e estou simplesmente amando. Não falto uma aula hehehe.
Segue um vídeo para você entender o que fazemos na aula, clique aqui.
Os benefícios são:
Sabe que eu já sinto diferença no meu corpo?!
Pernas tonificadas. Bumbum mais durinho e braços.
Separei algumas foto que comprovam os resultados.
 
Meu conselho: faça uma aula experimental de zumba!
Se joga amiga!

Espero que tenham gostado do post.

Bjux e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário