Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Batom Matte

Boa Noite Girls

Estava vasculhando a minha necessarie e vi um batom matte... pensei: vou postar!!!



O batom matte, aquele sem brilho e com efeito opaco, está em alta no inverno 2012. O make já foi bastante usado na década de 40 e voltou com tudo. O sucesso do batom matte é tanto que não apenas as famosas entraram na onda da boca opaca.




Eu tenho apenas 03 batons, são eles:

1° Plum me 806 - Maynelline

Sem flash
Com flash

Batom mais que perfeito. Cor. Textura. Hidratação e fixação.

2° Pink pout da Revlon



Sem Flash
Com flash

Esse Revlon eu AMO. Uso todos os dias no trabalho. Bem discreto e de ótima fixação.

3° Coleção beijo da Marchetti 05

Propaganda enganosa né?
Esse batom é ruim!!! Sem fixação alguma. Se colocar um gloss por cima...não sobr nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário