Páginas

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Cabelos - Pré Shampoo

Oi queridos,

Meus cabelos são lisos, finos e mega oleosos, sempre estou em busca de um shampoo "milagroso" ou um  tratamento revolucionário, e assim sigo a vida nesta busca incessante.
O produto da vez é o Pré-Shampoo do O Boticário. Uma amiga minha, também com o problema da oleosidade me indicou e estou testando.
O que o produto promete

Pré-Shampoo Purificante Argiloterapia é o primeiro passo para cabelos ainda mais bem cuidados e saudáveis.
Indicado para todos os tipos de cabelos, especialmente os oleosos, o shampoo promove uma limpeza profunda e completa ao remover resíduos e impurezas dos fios e do couro cabeludo, preparando-os para receberem outros tratamentos.

O Pré-Shampoo é composto por uma fórmula sem sal, que não interfere no efeito de outras químicas presentes no cabelo e não irrita o couro cabeludo. A remoção da oleosidade excessiva e das impurezas presentes nos fios deixa o cabelo com uma aparência mais solta e com vida.
Se preferir, assista o vídeo, clique aqui.
Como eu uso
Antes de passar o shampoo eu aplico o produto (apenas no couro cabeludo);
Faço massagens no couro cabeludo (movimentos circulares);
Enxaguo bem;
Aí sim, aplica o restante dos produtos: shampoo e condicionador.

Este produto não vai acabar com a oleosidade, ele vai limpar o couro cabeludo (impurezas do dia a dia) e consequente mente, retardar a oleosidade.

Espero que tenham gostado da dica.

Bjux e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário