Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Dicas de Beleza

Oi meninas,

Tenho uma super dica pra vocês que, assim como eu,se maqueia todos os dias. Estou usando e amando o Renew Rejuvenate, indicado para a faixa etária de 25 anos.
A partir dos 25 anos, a taxa de produção celular da pele começa a diminuir assim como a oleosidade (Graças a Deus). Apesar de estar no auge de sua beleza e vitalidade, podem aparecer linhas finas e rugas superficiais, sinais sutis de cansaço e poros dilatados.
Hidratação específica para suavizar linhas finas e manter a elasticidade e firmeza
Mais força e resistência para combater e prevenir os sinais da idade
Por ter mais tendência à oleosidade, a pele jovem deve ser limpa com um produto de textura leve e livre de óleo como o Gel de Limpeza Facial Revitalizante 2 em 1, com microesferas que refrescam, limpam e tonificam de uma só vez.
 
É impressionante como funciona! Em menos de 10 dias, pessoas vieram elogiar-me sobre a minha pele. Falaram: _nossa como seu rosto está mais luminoso. Mais limpo. O que você fez?
 
Eu passo ele durante o banho mesmo. Um pouquinho apenas e massagens circulares na face. Depois é só enxaguar com abundância. Hann detalhe, para secar o rosto, usar toalha macia e sem esfregar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário