Páginas

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Perfume

Oi meninas,

Meu noivinho se antecipou e já entregou meu presente dos Dias dos Namorados (eeebbbaaa). Ganhei o perfume que aammmooo: Amor Amor da Cacharel. 
Em 2011 ele foi o meu preferido! Modéstia a parte, ele sempre escolhe perfume bom pra mim (Graças a Deus...hehehe).

Descrição do perfume: Floral frutal, doce o suficiente para se saborear. Suas notas combinam tangerina, cereja preta, jasmim de quatro pétalas da Indonésia, lírio-do-vale, almíscar branco e âmbar cinza. Para a mulher moderna, bonita, que gosta de novidades e de celebrar o humor.

A composição olfativa de Amor Amor foi criada para responder aos princípios do amor à primeira vista: imediato, vivo e energizante.
Fato sobe mim: DETESTO perfume doce. Me causa náuseas, sério! Gosto mais de perfumes floral frutal, amadeirados e cítricos.
 
Agora, cabe a mim, presentear meu noivo com um presente tão bom quanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário