Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

BB Cream Maybelline

Oi meninas,

Hoje venho apresentar para vocês um produtinho de beleza que simplismente consegui "dispensar" a base, corretivo e o filtro solar! Apenas usando o BB Cream da Maybelline.
Maybelline BB Cream Dream 8 em 1 FPS30 inova em produtos para a beleza feminina e traz para o Brasil o BB Cream Dream Light 8 em 1 FPS 30, que traz 8 benefícios em um único creme transformador.
Ela possui uma incrível textura leve, que não deixa a pele com aspecto pesado como algumas bases, pois o Beauty Balm Cream Dream Light se ajusta ao tom da sua pele amenizando imperfeições, iluminando e hidratando.
Maybelline BB Cream Dream 8 em 1 FPS30 é livre de óleos e com protetor solar físico (dióxido de titânio) que evita alergias. O BB Cream melhora e suaviza a aparência da pele e é, com certeza, a solução mais eficaz para a mulher moderna que tem sua rotina toda programada, pois combina cuidado da pele e maquiagem, para uma pele impecável em um simples passo.
São 8 benefícios em um só produto:
- Hidrata;
- Protege a pele com FPS 30;
- Ilumina;
- Disfarça as imperfeições;
- Oil Free;
- Se ajusta ao tom da pele;
- Melhora a aparência de pele e suaviza.
 
Este produto me conquistou de verdade. Simplismente me "livrei" da base, correto e pó compacto. Era o ritual de toda manhã...hehehe Não maiiissss!!!!

Fica a dica meninas!

Bjux e fique com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário