Páginas

sábado, 7 de setembro de 2013

Declaração de Amor!

Oi queridos,

Vou compartilhar com vocês uma data muito importante pra mim/nós: 07/09 aniversário de namoro!
A 7 anos atrás conheci esta pessoa linda e incrível.
Um dia nossos corações se cruzaram era a primeira vez que sentia essa sensação de felicidade que agora faz parte constante da minha vida.
Percebi no primeiro instante que você com todo esse jeito carinhoso e cativante era a pessoa que eu estava mesmo procurando...
Desse primeiro instante até agora pude perceber que existem mais motivos para estar tão apaixonada e que a primeira impressão que tive de você estava certa!
Você é a pessoa que eu estava mesmo procurando o tempo foi passando e hoje comemoramos nosso 7 aniversário de namoro.
Um dia que marca o primeiro de muitos dias e encontros que ainda teremos. Você me surpreende a cada dia e todo esse tempo que tenho passado ao seu lado tem significado muito para mim tem me feito ver realmente nada acontece por acaso!
Te Amo e feliz aniversário de Namoro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário