Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Gloss Mary Kay

Oi queridas,

Eu tenho uma amiga que vende Mary Kay, quando eu vi este gloss lindo.... não resisti!!!!
 Honrando 50 º Aniversário da Mary Kay e seu ano de ouro, essas cores bonitas lábio vai beneficiar diretamente a Fundação Mary Kay em seus esforços para trazer a violência doméstica ao fim.
  • Reforçada com maiores benefícios anti-envelhecimento, ajuda os lábios parecer mais jovem e se sentir mais saudável
  • Aplicador atualizado oferece a quantidade certa de produto
  • Este nutritivo, a fórmula não-pegajosa contém um antioxidante rico em complexo de vitaminas e minerais derivados de plantas para ajudar a suavizar, proteger e condicionar os lábios
  • Também contém esteróis romã
  • Fórmula ultra-confortável proporciona brilho brilhante que deixa os lábios sentindo flexível
  • Textura leve e cremosa
Estou amando este glosss. E se você mora em Blumenau eu posso fornecer o contato da revendedora Mary Kay.

Bjux e até o próximo post! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário