Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Dica de Beleza - Leite de Colônia

Oi amados,

Quero dizer com vocês um produtinho "tudo de bom" que está no mercado: Leite de Colônia.
Com a intensa rotina do dia a dia, a limpeza facial se torna tão importante quanto caprichar na maquiagem. A mulher precisa reservar apenas alguns minutos para realizar esses cuidados e, assim, manter a pele limpa e saudável. Pensando em oferecer praticidade e eficiência à vida da mulher, Leite de Colônia tem em seu portfólio produtos como a Espuma de Limpeza, Tônico Facial e Lenços Umedecidos.
Dicas mágicas:
 
Primeiro,é importante realizar a higienização com uma espuma de limpeza adequada para cada tipo de pele (mista, oleosa, seca ou normal). Para esta etapa, Leite de Colônia oferece aEspuma de Limpeza. É recomendado que os movimentos sejam circulares, de baixo para cima. Na área dos olhos, o cuidado deve ser redobrado em virtude dos cílios. Para secar o rosto, o mais indicado é o uso de toalha macia ou algodão.
Já no segundo passo, utilize o Tônico Facial Leite de Colônia, que remove os resíduos mais resistentes e diminui o tamanho dos poros. O produto ajuda no equilíbrio do pH, controlando a oleosidade da pele. É indicado o uso de algodão em bolas ou em disco, o que facilita a espalhabilidade do produto.
Por fim, use um hidratante facial para deixar a pele revigorada

Então amados, esta foi mais uma dica de beleza pra você!
Bjux e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário