Páginas

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Dica - Pele

Oi amados,

Eu tenho a pele oleosa por natureza...mas ultimamente está por demais!
Cravos, espinhas e muiiittaa oleosidade. Resolvi dar um "basta", fui a procura de um produto.
Obs: vocês já perceberam que eu adoro um "produtinho" né amados?! kkkkk

Comprei para experimentar este Asepxia
 Gel para Ducha que trata as impurezas sem ressecar. Melhora a condição da pele, ajudando a diminuir a quantidade de oleosidade e removendo as impurezas e imperfeições da pele através do exclusivo Antiacnil-3.
 Durante o banho e com a pele úmida, aplicar no rosto e corpo, fazendo massagens contínuas e suaves que seja exercido seu efeito removedor de impurezas da pele, como células mortas e excesso de oleosidade. Deixar o produto atuar durante 30 segundos. Enxaguar. Para um melhor resultado, repetir a operação.
Pra finalizar, eu passo um hidratante facial. Porque afinal, é praticamente uma esfoliação na pele, preciso repor os nutrientes/vitaminas.
Bjux e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário