Páginas

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Evento Ludora

Oi amados,

Para que me acompanha nas redes sociais, sábado dia 02/11 fui no Workshop em Joinville onde contava com a presença das Blogueiras:
Eu óbvio... estava louca para ver de perto minha Diva Camila Coelho!
Vocês acreditam que estava tão ansiosa que sonhei várias vezes com ela na semana? kkkk...
Então...vamos ao que interessa...
Vídeo saindo de Blumenau suuuppeerr animada!
E nada do noivo achar graça...kkkk
Mas como ele é um amor, companheiro e muito compreensivo, levou a noivinha pra conhecer a "tal" Camila Coelho...kkkk
Chegamos em Joinville era umas 11h30 sendo que o evento era as 17h. Tamanha era minha expectativa!
Por volta das 15h começou a se formar uma pequena fila. Corri pra garantir meu lugar!
 Super feliz!
Gente, a fila chegou a dar volta na quadra.
Tantas meninas lindas e maquiadas. Ou seja, várias seguidoras.
De repente quem chega? Que abaixa o vidro?
Elllaaaaa......uuhhuulll
 Mega simpática!
 Mandou beijo... fez coração com a mão...
Ao entrar na local do evento fomos recepcionadas pelas 04 Blogueiras que atenciosamente bateram fotos e trocaram algumas palavrinhas.
 Eu estava tão nervosa que acabei comprimentando somente a Camila
 Me senti "à feia" do lado dela...kkk
 Nunca pensei que um dia nossos caminhos iriam se cruzar. Porque, ela mora em Boston e os eventos que ele vai aqui no Brasil são: São Paulo e Minas.
 Ela serviu de inspiração para hoje eu ter um Blog. Curto ela mesmo! Fã!
Muito simpática, atenciosa, merece todo sucesso.
Confira um trechinho:
Tadinha da Bia (Blog Boca Rosa), ficou tão emocionada que não conseguia falar. Chorou e tudo. Linda!
Nem fiquei até o final do workshop, porque sinceramente...estava realizada!
Dei uma abraço bem apertado nela e disse: Camila você existe mesmo?!
Ela: Hann que linda...
E me abraçou novamente
Bom... este foi meu final de semana. Cheio de fortes emoções...kkk
 
Bjux e até amanhã!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário