Páginas

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Presentes de Aniversário

Oi lindos,

Quem me acompanha nas redes sociais (Instagran e Facebook) já devem ter visto os presentes que recebi de aniversário. Foram eles:
Flores
Roxas da minha amiga Raquel. Adorei a lembrança!
Rosas vermelhas do meu noivo com uma linda declaração de amor escrita no cartão
 Chocolates
Dos meus colegas queridos: Rose, Carina, Samara, Débora e Cláudio.
Companheiros do dia a dia. Sempre dando "salvando" meus dias...kkkk
 Cartão
Colegas de trabalho + R$ dentro.
Eu AMEI a capa do cartão. A criadora do cartão foi a Cristina que trabalha no setor de marketing. Linda, sempre arrasa nos cartões. Conseguiu expressar meu estilo...kkk
Declaração de amor - Jornal Santa Catarina
Meus pais e meu irmão, prepararam esta surpresa linda!
 
Perfume
Noivinho sempre arrasa nos meus perfumes. Dessa vez, o Glamour do O Boticário.
Eu sou prova viva que quando o perfume acaba o amor NÃO acaba!!!
Eu sou muito agradecida a Deus por tudo que sou e pelas pessoas maravilhosas que Ele colocou em minha vida. Pessoas especiais, pessoas que posso contar sempre. Verdadeiros anjos.
O maior de todos os presentes com certeza são: a vida, a saúde, o amor, a família e a amizade.

Quero agradecer também a todas as ligações, mensagens, Whatts app,abraços e e-mails.

MUITO OBRIGADA!

Bjux e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário