Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

2 anos de Blog

Oi amados,

A dois anos atrás iniciava um sonho pra mim: criar um Blog!
Poder compartilhar com você o "meu mundo".
Poder publicar o que gosto: moda, beleza, look do dia, esmalte da semana, produtos que valem a pena investir etc...
Coisas de mulher! 

O canal vem crescendo consideravelmente. Obrigada!!!!
Conto com pessoas especiais. Que me apoiam e me incentivam.
A cada novo recurso criado no Blog festejo muito. Porque é um mundo novo pra mim!!!
Ninguém me ensinou a ser blogueira.... corro atrás de tudo.
Enfim, estou amando ter um canal onde posso compartilhar o que gosto. Fico lisonjeada em ter você como meu leitor.
Fique a vontade para comentar e compartilhar as informações.

Bjux da Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário