Páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Cinema - Frankenstein: Entre Anjos e Demônios

Oi queridos,

Quarta-feira estive no cinema assistindo o filme: Frankenstein: Entre Anjos e Demônios.
 
  • Título Original: I, Frankenstein
  • Lançamento:
  • Duração: 93 minutos
  • Gênero: Ação
  • Diretor: Stuart Beatie
  • Elenco: Aaron Eckhart, Yvonne Strahovski, Bill Nighy

  • Sinopse: O filme começa com o final do romande. Enquanto o monstro - vamos chamá-lo de Adam, que é como ele é batizado algumas cenas para frente - enterra o corpo do bom doutor Victor von Frankenstein, ele acaba atacado por demônios, interessados nele. Mesmo lutando bravamente, quem o salva são gárgulas (porque anjos estão fora de moda). E é aí que ele descobre que está no meio de uma guerra ancestral, que é tão secreta quanto crucial para a humanidade.
    Adam Frankenstein segue o caminho do herói relutante. Ele não quer fazer parte dessa guerra, apesar de ser uma peça central nela. Até que, 200 anos depois, ele finalmente decide dar um basta nisso tudo. E aí o filme encontra sua verdadeira vocação, que são as cenas de ação e pancadaria. Até há um pano de fundo dramático, envolvendo uma cientista, vivida por Yvonne Strahovski, e as duas lideranças, Gárgula e Demoníaca, personificados por Miranda Otto e Bill Nighy, respectivamente, mas isso nunca dura muito tempo e logo já dá espaço para uma nova sequência de confronto físico. Coisa que o público agradece.
    Minha opinião: não me surpreendeu em nada. Filme óbvio e monotono. História mais velha que "salve rainha". Já meu noivo achou "legal"....kkkk

    Enfim, não estou aqui pra "cortar o barato" de ninguém, mas... não vale a pena assistir!

    Bjux e até amanhã!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário