Páginas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Clareador White Ligth

Oi amados,

Vou apresentar um produto maravilhoso que estou usando para clarear meus dentes: White Light.
 O anúncio promete clarear os dentes em 15 dias, com uma utilização diária de 10 minutos. E o melhor: o preço!! O kit inteiro saiu por R$ 35! Barato né?
 O kit era composto de 1 moldeira de silicone universal (ou seja, compatível com qualquer arcada dentária), 2 tubos de gel, 1 aparelho que emite uma luz.
 O manual de instruções do produto ensina o passo a passo. Primeiro temos que colocar uma camada do gel 1 na moldeira; depois, em cima deste gel temos que colocar uma camada do gel 2; depois encaixamos a moldeira nos dentes; e por fim acoplamos o aparelhinho que emite a luz na moldeira; esperamos 10 minutos e pronto! Após 15 dias de utilização os nossos dentes devem estar brancos como os das celebridades.
 Além de todo o procedimento descrito acima, durante o tratamento, devemos evitar refrigerantes, chocolate, café, chá, cigarro e tudo que tenha corante. Até a pasta de dente deve ser ausente de corante.

Eu estou amando e já vejo o resultado!
Se você ficou interessado no produto, eu tenho algumas unidades para vender.

Entre em contato por: prisouza_adm@hotmail.com

Bjux e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário