quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Cinema - A Vida Secreta de Walter Mitty

Oi queridos,

Está em cartaz no cinema o filme: A vida secreta de Walter Mitty. E eu, fui conferir...kkk
A vida de Walter é totalmente regrada pela rotina e completamente sem graça: ele não tem esposa, nem filhos, poucos amigos, não viaja, não faz nada de especial. É aquela pessoa de quem os outros abusam pois sabem que ele não vai dizer não. Mas em sua cabeça ele vive uma vida secreta: é forte, alegre, conquistador, heróico. Mas por causa desses devaneios - os momentos em que vive sonhando - passa ainda mais por bobão, já que os outros acham que ele vive no mundo da lua.
Ao chegar em uma segunda-feira à redação, ele e os colegas ficam sabendo que a revista foi vendida, e que deixará de ser impressa, se mantendo apenas on line. Sean O'Connell (Sean Penn), um renomado fotógrafo que colabora com a revista, manda para Walter um envelope com negativos e um bilhete onde diz que o de nº 25 é a melhor foto que ele já fez, e a recomenda para a capa da última edição da revista. Quando Walter e seu amigo Hernando abrem o envelope, porém, estão lá vários negativos, exceto o tal 25. Walter não conhece Sean pessoalmente, e como o fotógrafo é meio exótico, vive viajando, ninguém tem seu celular ou e-mail.
Desesperado com o prazo que se aproxima do final, Walter Mitty finalmente toma uma decisão firme: para de sonhar e começa a viver. E parte em busca de Sean O'Connell para tentar conseguir pessoalmente a tal foto preciosa para a capa da revista. Começando pela Groenlândia!!! Para alguém que mal tinha ido à cidade ao lado, já foi um começo radical!
Na minha opinião: nunca conheci alguém que "viaje tanto na maionese" quanto este Walter...kkk
Parece que, quase as 45 anos o cara de dá conta de que os anos passaram e ele não fez nada na vida. Nem viajar!
Agora, como profissional ele é "o cara".
Vale a pena assistir (não crie muita expectativa..kkk)

Bjux e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário