Páginas

terça-feira, 4 de março de 2014

Dicas de Compras

Oi queridos,

Eu tenho a profissão que toda mulher sonha...kkk... Sou compradora, isso mesmo!!!
Hoje vou dar dicas de "Como comprar" roupas, sem medo, sem culpa e compras conscientes.

Nunca compre roupa sem provar.
Não tenha preguiça! Prove!
Antes de comprar roupas novas. Revise seu guarda-roupa. Confira quais peças você está precisando.
Roupas com mais de 01 ano sem uso, bem provável que você não usará, portanto, doe ou faça um bazar.
Dê espaço para as roupas novas!
Tome nota das roupas que você precisa. Como por exemplo, no inverno é normal comprar blusas de manga longa de cores básicas.
Só assim você evitará de comprar peças desnecessárias.
Se você "adora" comprar, melhor optar por roupas baratas. Porém, não abra mão da qualidade.
Evite compras por impulso.
Na maioria das vezes, resulta em gastos desnecessários, bem como um guarda roupa desorganizado.
Eu sei... é complicado! Mas por favor, se "policie" e caso não consiga, chame uma amiga para te acompanhar.
Cuidado com a moda. Roupas que
"marcam" muito uma estação, bem provável que no ano que vem, não seja usado.
Lembre-se de seu biotipo no ato das compras.
Liquidação. Palavra que "mexe" no íntimo das mulheres...kkkk
Cuidado amigas!!! Eu sempre levo esta frase comigo: "menos é sempre mais".
Quer perder dinheiro? Então, compre roupas de números menores!
Pelo amor de Deus, se não tem seu número, não insista! Você não vai emagrecer pra servir nele.
Eu vou ser bem sincera com vocês, eu adoro comprar roupas. Mas sou bem consciente. Levo estas "regrinhas de ouro" comigo.
Adooorrrooo fazer bons negócios!
Frequento lojas de R$ 10 (isso mesmo...kkk), grandes magazines como: Pernambucas, Havan, Marisa e Riachuelo. 
Sem contar no site do E-bay.

Espero que tenha gostado e, até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário