Páginas

quarta-feira, 26 de março de 2014

Usei e não gostei - Shampoo

Oi queridos,

Eu sempre estou em busca de um "shampoo milagroso". Aquele que vai controlar a oleosidade, cheiroso, dar brilho, força e movimento aos meus cabelos. Enfim, sonho de mulher... mais precisamente "cabelo de revista"...hehehe
Testei este da Fructis
Shampoo Frescor Vitaminado Fructis de Garnier para Cabelos Oleosos, você protege seu cabelo do excesso de oleosidade.

Desta mesma linha existe:
Nutrição Vitaminada (amarelo): para cabelos secos a muito secos, com vitamina B6. Cheirinho de maracujá + coco. (Adorei - usei bastante na praia e piscina).
Brilho Vitaminado (vermelho): para cabelos normais a opacos, com vitamina E. Cheirinho de guaraná + frutas vermelhas.
Frescor Vitaminado (verde): para cabelos mistos a oleosos, com vitamina B3. Cheirinho de melão + menta.
Minha experiência....
Como tenho cabelo oleoso sou obrigada a lavar os cabelos diariamente e encontrar um produto que "controle" a oleosidade, é como achar "agulha no palheiro".
Não gostei do produto em especial do condicionador. No caso de cabelos oleosos só pode passar condicionador nas pontas do cabelo NUNCA na raiz!
Não gostei da textura (mole). Não sinto confiança em condicionadores "moles"....
Outro fato que não gostei foi que, agora meu cabelo fica oleoso mais rápido. Antes (outra marca), ficava até 24h com os cabelos limpos. Usando esta linha, fico menos de 18h e o cabelo já está oleoso. Péssimo!

Bom gente, esta é a minha opinião... minha experiência. Não significa que o produto não seja bom. Muito pelo contrário, no site da marca há vários elogios do produto.

Bjux e até amanhã!

2 comentários:

  1. Oi Pri! Também tenho cabelos oleosos. Testei esse do melão com hortelã e também não gostei muito. Raiz fica oleosa rápido demais. Não consigo usar shampoo que hidrata, infelizmente. Agora, gostei do condicionador de maracujá com coco... Beijo! Seu blog é show! Nathalie W.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir