Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Inverno: época ideal para eliminar as manchas da pele

Oi amados,

Sabe aquelas manchinhas que apareceram no rosto, braço ou mão? Pois é... tenho uma super dica para você, super recomendo este produto:
 Alguns anos atrás tive queimaduras fortes de capirinha + sol, usei este produto para clarear as manchas.
 O creme não tem cheiro. É indicado o uso à noite.
Com a chegada do inverno, que se inicia em 21 de junho e compreende também os meses de julho e agosto, as temperaturas ficam mais amenas, sem a presença do sol forte e com uma menor incidência de raios ultravioleta, o que torna a época mais indicada para iniciar tratamentos de pele e, assim, eliminar ou amenizar as heranças indesejadas do último verão. Para corrigir e prevenir as desordens pigmentares, a Mantecorp Skincare desenvolveu Blancy, um produto com ativos exclusivos*, que combina eficácia e segurança, além de prevenir o aparecimento de novas manchas. Os primeiros efeitos podem ser comprovados já no primeiro mês de uso e os resultados mais observados são o clareamento intenso das manchas, o aumento da luminosidadee uma melhora no aspecto geral da pele.
Blancy possui em sua fórmula o Complexo M5*, uma combinação de ativos seguros de alto desempenho em concentrações únicas, que são capazes de reduzir a hiperpigmentação da pele de forma rápida, segura e duradoura. O dermocosmético também auxilia no clareamento de olheiras e tem Ação Antioxidante Tripla que combate os radicais livres responsáveis pela oxidação da melanina. Sua textura Gel Creme é leve e permite uma rápida absorção, sem deixar a pele oleosa e, por isso, evita o aparecimento de cravos ou acne.

Testado dermatológica e oftalmologicamente, Blancy não deixa a pele sensibilizada ao sol e pode ser usado durante o ano todo – ao contrário de outros produtos despigmentantes, que precisam ser interrompidos no verão – sempre associado ao uso de um protetor solar com FPS 30 ou superior.

Bjux e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário