Páginas

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Verão e Bronze

Oi amados,

Verão chegando... aiiii que delícia!!! Eu adoro ficar com aquele aspecto de pele "dourada" e você?
Tenho uma super novidade na linha dos cosméticos para lhe informar.

Cenoura & Bronze lança linha de protetores com proteção Infra-V
Marca apresenta também nova linha de produtos com efeito dourado
Cenoura & Bronze apresenta a primeira linha de protetores com a exclusiva tecnologia Infra-V. Além de proteger a pele contra os raios UVA e UVB, a nova fórmula oferece proteção contra os efeitos dos raios infravermelhos, responsáveis pelos danos mais profundos na pele. A marca também lança uma linha de produtos com efeito dourado, que ajuda a acelerar o bronzeado.
Os raios UVA e UVB atingem as primeiras camadas da pele e são responsáveis pelas queimaduras solares, surgimento de rugas e manchas, fotoenvelhecimento e pela pré-disposição ao câncer de pele.
Segundo especialistas, os raios infravermelhos “têm uma penetração mais profunda na pele. “A radiação infravermelha atinge o tecido subcutâneo, o que contribui ainda mais para o envelhecimento da derme. Para se proteger contra os efeitos desses raios, é preciso utilizar produtos com substâncias antioxidantes que ajudam a minimizar os danos, como a nova tecnologia Infra-V de Cenoura & Bronze, que diminui a enzima que degrada o colágeno e evita o envelhecimento precoce da pele”, explica Antônio Carlos Vanzo Júnior, Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da marca.
 
A nova tecnologia Infra-V de Cenoura & Bronze protege contra a vermelhidão, ardência e rugas causadas pela exposição solar, ajuda a combater o envelhecimento precoce, a perda de firmeza e elasticidade da pele, além de preservar o colágeno e ajudar na prevenção contra o câncer.
“Além de líder da categoria de bronzeadores no país, Cenoura & Bronze traz inovação e tecnologia para sua linha de protetores. Com a exclusiva tecnologia Infra-V, é a primeira marca a proporcionar maior cobertura contra os raios solares, protegendo as camadas mais profundas da pele”, comenta Regiane Bueno, Diretora de Marketing de Cenoura & Bronze.
Outra novidade de Cenoura & Bronze é a linha de produtos com efeito dourado, disponíveis nas versões FPs 6, 15 e 30, que também contam com a exclusiva tecnologia Infra-V. Sua fórmula, com cor e um leve brilho dourado, oferece à pele um tom bronzeado luminoso desde a primeira aplicação e ajuda a disfarçar as imperfeições, o que a torna ideal para os primeiros dias de sol. Além disso, os produtos aceleram o bronzeado natural da pele, permitindo que a mulher fique bronzeada mais rápido do que se estivesse usando um bronzeador comum.
 
Espero que tenham curtido a novidade.
 
Bjux e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário