Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Cabelos - Mane n' Tail

Oi queridos,

Vocês já ouviram falar do shampoo e condicionador da marca Mane n' Tail?
Quem lembra desse sucesso dos anos 80?
 
Shampoo fortificante usado em cavalo que foi descoberto que se podia usar por humanos, ele saiu do mercado pois era importado, quem usou não esqueceu, ele deixa os fios fortes e o couro cabeludo também hiper vitaminado, da um brilho único, pode ser usado por todos os tipos de cabelos.
 
 Mane ‘n Tail é uma indústria de cosméticos conhecida mundialmente por ser a pioneira e uma das únicas empresas se inspirarem nos produtos equinos para desenvolver a fórmula certa para a beleza humana. O brilho e a maciez das crinas e das caldas dos cavalos de raça chamaram a atenção da empresa, que empregou em seus produtos as proteínas concentradas usadas em shampoos para equinos e assim realçar a beleza de muitas pessoas. A Mane ‘n Tail não dispõe somente do shampoo e condicionador para os cabelos, a empresa possui uma linha de cuidados corporais, feita com a mesma tecnologia de produtos equinos. São loções hidratantes para áreas ressacadas do corpo, como mão e pés.
 
Ai gente...estou curiosa pra saber a "potencial" deste produto!

Um comentário:

  1. Nunca usei mas parece ótimo! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir